segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CITool: Personalize seu MSN

CITool é um pacotão de imagens pra quem adora personalizar o MSN. Ao todo são 16 temas para você colorir seu MSN com as imagens de filmes como Robots, Quarteto Fantástico e Noiva Cadáver. Para aqueles que não vivem sem música, o pacote conta com temas como Rock and Roll e Rap. São diversas imagens de exibição dinâmicas, além de belos papéis de parede.

Qualidade nas imagens:
A qualidade das imagens de CITool impressiona. Os planos de fundo são bem desenhados e com cores vivas, assim como as imagens de exibição. As animações são muito bem feitas, também com cores vivas e alegres, além de engraçadas.
Além de todas estas imagens, o pacote conta ainda com emoticons dinâmicos e winks hilários. Tudo para dar aquela força para você se expressar nos momentos em que as palavras parecem fugir e tornar as conversas mais animadas e engraçadas.

Como usar?
O uso do pacote é muito simples: após efetuar o download execute o arquivo de extensão EXE baixado. Uma pequena janela abrirá, e é nela que você poderá escolher o tema para instalar.
Clique sobre um tema e em seguida em “Instalar”. Uma barra mostra o progresso da instalação. Depois de terminado, é só abrir qualquer janela de conversa e se divertir.


Tamanho: 92 KB
Licença: Gratuito
Desenvolvedor:
Mess Brasil
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Limitações: não possui


Download

Nenhum comentário:

Aviso!

Para divulgar os problemas, melhorias, etc... Criei um blog, caso o blog demore pra postar algum erro, ou algo de estranho Fique ligado do que anda aconteçendo com o blog azulão Acesse o blog: www.oqueandaacontecendocomoba.blogspot.com OBS: BA = Blog Azulão