quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O Exterminador do Futuro terá continuação

(Trailer)


No tão aguardado filme da franquia O Exterminador do Futuro, ambientada no ano pós-apocalíptico de 2018, Christian Bale faz o papel de John Connor, o homem destinado a liderar as forças de resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.

Mas o futuro o qual Connor foi criado para acreditar foi alterado em parte pela aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Marcus foi enviado do futuro ou se resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu ataque final, Connor e Marcus embarcam em uma odisséia que leva ambos ao centro de operações da Skynet onde eles descobrem um terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

INFORMAÇÕES
Diretor:
McG
Elenco:
Christian Bale, Anton Yelchin, Sam Worthington
Nome Original:
Terminator Salvation
Ano:
2009
País:
EUA/ALE/ING

Nenhum comentário:

Aviso!

Para divulgar os problemas, melhorias, etc... Criei um blog, caso o blog demore pra postar algum erro, ou algo de estranho Fique ligado do que anda aconteçendo com o blog azulão Acesse o blog: www.oqueandaacontecendocomoba.blogspot.com OBS: BA = Blog Azulão