segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Celulares ecológicos: Conheça alguns

Conheça alguns dos celulares ecológicos que pretendem fazer sucesso.


E200 Eco

A Samsung lança em Setembro, na Europa, um novo celular ‘verde’, o E200 Eco, com estrutura de bioplástico - feito a partir de plantas naturais, como o milho. Segundo a empresa, uma tonelada do material usado no aparelho pode reduzir em até 2,16 toneladas de emissões de carbono.

Câmera e player de música:
O E200 Eco funciona em redes Triband, possui câmera de 1,3 megapixel, player de música, Bluetooth 2.0 e tela de 1,8 polegada.




W510
O W510 é o primeiro celular que a Samsung fabricou usando plástico à base de milho. Segundo a empresa, ele não usa nenhum metal pesado como chumbo, mercúrio e cádmio. O aparelho foi lançado na Coréia em junho.

F268



O F268, lançado em Junho na China, inclui um alarme no carregador para alertar os usuários quando a bateria estiver completamente carregada. A Samsung ainda se certificou de que os acessórios para o F268 não contém PVC ou BFRs, químicas

Nenhum comentário:

Aviso!

Para divulgar os problemas, melhorias, etc... Criei um blog, caso o blog demore pra postar algum erro, ou algo de estranho Fique ligado do que anda aconteçendo com o blog azulão Acesse o blog: www.oqueandaacontecendocomoba.blogspot.com OBS: BA = Blog Azulão